LEGENDA Bora Ver: Os Homens São de Marte...E É Pra Lá Que Eu Vou!

Fernanda é uma mulher de 39 anos, independente, livre, sócia em uma empresa que organiza casamentos, tudo perfeito, não fosse um único problema: Fernanda tem muita, mas muita dificuldade em encontrar o grande amor da sua vida, o que faz com ela invista em qualquer pretendente que ela encontrar.
Vale a pena ou a galinha inteira? 

Quem interpreta Fernanda é a própria Mônica Martelli e a atriz parece que nasceu para o papel. Enquanto ela vai buscando o grande amor da sua vida, ela vai entrando numa fria maior que a outra, o que proporciona momentos bem engraçados no filme (em grande destaque para as cenas na Bahia). Em partes, o filme chega a ser repetitivo, porém, entre essas "repetições", temos as aparições do fantástico Paulo Gustavo e Daniele Valente que vivem os amigos de Fernanda e que proporcionam as melhores risadas do filme (podiam ter maior destaque, mas...).

E o que dizer da trilha sonora? Muito, muito boa, tendo inclusive a participação de Lulu Santos para cantar "Apenas Mais Uma de Amor" que acaba roubando a cena como a música tema do filme que também é marcada por Valerie da inesquecível Amy Winehouse. 
Os Homens São de Marte... consegue ser muito mais engraçado do que muitos filmes de comédia romântica de Hollywood.

Porém, como eu havia dito no início, há uma ressalva no filme, que pode ser evitada para um total aproveitamento do longa. Não vejam o trailer, sério, quem ainda não viu o filme, vá com o coração aberto. As melhores piadas do filme, são mostradas no trailer e isso fará com que o fator repetição enjoa o telespectador (como ocorre em 98% dos programas de humor da TV aberta).

Enfim, Os Homens São de Marte... é uma ótima comédia nacional que vale a galinha inteira, desde que você não tenha visto o trailer, caso já o tenha visto, dê uma chance ao filme, quem sabe ele não te surpreenda?

* As imagens retiradas do filme Os Homens São de Marte...E É Pra Lá Que Eu Vou, são puramente com o intuito de ilustração e divulgação. Todos os direitos das mesmas são de seus criadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário