LEGENDA Bora Ouvir: Hey Nana - Banda do Mar


Olá ouvintes e leitores tudo bom?

Após passar 2 semanas viajando pelo litoral do Rio de Janeiro para realizar coletas para a pós-graduação, uma música tocou nas rádios durante a viagem e foi amor à primeira ouvida. Graças ao aplicativo Shazam que instalei no celular logo descobri de quem era a tal música (para quem não conhece, o Shazam ouve e reconhece a música que você quer saber o nome e está disponível para o sistema Android ^^). Foi assim que conheci a Banda do Mar e foi assim que Hey Nana se tornou a música da minha semana.


A Banda do Mar é recente. Formada em 2014 por Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Ferreira. Quando ouvi a música logo pensei: mais uma música dos Los Hermanos. Mero engano e a "confusão" causada aos meus ouvidos é justificada. Tudo por que Marcelo Camelo, foi vocalista da banda Los Hermanos e agora segue junto da esposa, Mallu Magalhães nessa nova fase. A princípio, o estilo do trio varia de bossa nova a indie rock.

2 comentários:

  1. E aí, Tiago
    Eu gosto muito da Banda do Mar, minha música preferida é "Dia Clarear". Acho incrível como eles conseguem colocar o mar nas músicas: nas letras, na melodia...
    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gleydson,
      Estou descobrindo aos poucos o trio e curtindo muito o estilo e olha que sou muito enjoado a respeito de músicas nacionais.
      Abraços ^^

      Excluir