LEGENDA Bora Ouvir: Home - Edward Sharpe & The Magnetic Zeros


Mesmo acreditando que Glee deveria ter acabado na 3ª Temporada de forma gloriosa, a última temporada já começou me agradando, tudo por conta de uma música que tentei resistir, mas quando percebi que não conseguia parar de escutá-la, ai não teve jeito... Home se tornou uma das músicas mais viciantes com que já topei, claro, viciante no sentido bom da palavra e não aquelas músicas chicletes de carnavais e claro também que me viciei na música original e que clipe lindo é esse minha gente !!

Edward Sharpe & The Magnetic Zeros é uma banda americana de música indie formada em 2007 e já chegou a ter 12 integrantes. Apresentando uma imagem dos hippies das décadas de 60 e 70, a banda mistura entre seus gêneros o gospel e a música psicodélica, dando origens a canções que encanta àqueles que gostam do estilo. Home é sua música mais popular e é faixa do primeiro disco da banda, intitulado Up From Below.



Home - Edward Sharpe & The Magnetic Zeros


* Por respeitar os direitos autoriais, estaremos disponibilizando apenas o link de redirecionamento para o clip ^^

8 comentários:

  1. Fala Tiago
    Comecei a assistir glee semana passada, to terminando a primeira temporada ainda kkkk Não sei o que acontece nessa 3ª temporada, mas ainda bem q n acabou nela. Ja tô sofrendo antecipadamente pq vai acabar na 6ª =/ Sério, já to num amor imenso com essa série kkkk
    Não conhecia essa musica, nem a banda. Não gostei, não é meu estilo =p Eu até gosto de Indie, mas não desse tipo. Achei bacana o clipe, so não gostei da musica kk
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Daniel, se Glee tivesse acabado na 3ª temporada seria épico, por que essa temporada, foi a temporada em que cada um dos personagens teve seu drama focado...depois as outras temporadas desandam de tal forma que...(claro que não vou te dar spoilers ahahahaha)
      Abraços ^^

      Excluir
  2. Não acompanho Glee, só vi alguns episódios, meu namorado que gosta bastante!

    Quanto a música eu não conhecia, mas adoro esse estilo, gosto de ouvir para relaxar, amei mesmo!

    Adorei seu blog, vou seguir para poder acompanhar sempre as novas postagens!

    Se quiser conhecer o meu blog também, só dar uma passadinha no
    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andy tudo bom?
      Glee caiu muito no meu conceito a partir da 4ª temporada, mas ainda dá pra tirar uma música ou outra rsrsrs. Também adoro o estilo indie para relaxar ^^
      Podexá que passo para conhecer o teu blog também, abraços :)

      Excluir
  3. Hey, Tiago!
    Passando aqui pra conhecer o blog. Já estou te seguindo!

    Não sou fã de Glee, não passei da primeira temporada.
    Mas gostei bastante da música!

    Beijo grande!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra,
      Passarei para conhecer o seu blog também :)
      Obrigado por acompanhar o Brigada ^^
      Abraços!!

      Excluir
  4. Olá,
    Não conhecia ouvir a música, mas gostei!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey Tiago, tudo bem?
    Primeiramente parabéns pelo blog. E bem, eu deixei de acompanhar Glee na segunda temporada, mas gostava bastante e essa versão não foi diferente!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com.br/

    ResponderExcluir