LEGENDA Bora Ouvir: Love Me Like You Do - Ellie Goulding


E não é que o filme Cinquenta Tons de Cinza me deixou sua marca de uma forma que eu não esperava? Tudo graças a sua trilha sonora que fez toda a diferença para o longa. Em uma das cenas mais bacanas do filme, fui então apresentado a Ellie Goulding e caso vocês não a conheçam apresento a vocês.


Ellie Goulding é uma cantora inglesa que teve seu primeiro álbum lançado em 2010, mas se destacou no mundo da música mesmo, após ganhar o Critics Choice Award no BRIT Awards 2010. Em 2012 ela contribuiu para a trilha sonora do filme Amanhecer – Parte 2, da saga Crepúsculo com a música Bittersweet e em 2013 com a música Mirror para a trilha sonora do filme Em Chamas, da saga dos Jogos Vorazes.
Love Me Like You Do é seu single para o filme Cinquenta Tons de Cinza e é parte integrante da trilha sonora do longa e recebeu boas críticas por mesclar a sua voz doce com o ar sensual que a melodia pedia.



Love Me Like You Do - Ellie Goulding


* Por respeitar os direitos autoriais, estaremos disponibilizando apenas o link de redirecionamento para o clip ^^


2 comentários:

  1. Curti essa música, ela é bem legal.
    É impressão minha ou as músicas da Ellie estão marcando presença em várias adaptações literárias? haha

    Metamorfose Literária

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda tudo bom?
    Hahaha pois é, quando eu estava pesquisando sobre ela, pensei: Uai, essa mulher só grava singles para filmes? hahahaha, mas parece que ela vai lançar um álbum "de verdade" em breve :P
    Abraços!!

    ResponderExcluir