TAG: Liebster Award


Olá pessoal beleza?

Hoje o post será um pouco diferente. A Mayla do blog Fofókices Literárias me indicou para responder a TAG  Liebster Award, mas convido você antes, a conhecerem o blog dela que é também é repleto de análises de filmes, séries, livros e animes minha gente e vamos ser sinceros, quem fala de animes merece todo amor não é mesmo? :)


As regras são:

* Escrever 11 fatos sobre você

* Responder as perguntas de quem te indicou
* Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores
* Fazer 11 perguntas para quem você indicar
* Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award
* Linkar de volta quem te indicou





11 Fatos Sobre Mim

1 - Choro toda vez que assisto Em Busca da Terra do Nunca (Finding Neverland).
2 - Meu personagem literário de toda vida é o Peter Pan.
3 - Tenho Pavor (vejam bem, eu não disse medo, eu disse Pavor, com P maiúsculo) de palhaços.
4 - Sou tarado por doce, como tudo que colocarem açúcar (sério...tudo!!!).
5 - Minha série favorita de toda vida é The OC por que tinha o nerd do Seth Cohen e a Summer.
6 - Tenho um senso irritante de organização de pastas no computador.
7 - Sou leitor voraz de quadrinhos DC/Marvel e não sou fanboy chatinho, consigo dividir meu amor pelas duas editoras numa boa.
8 - Assistia Glub-Glub e A Pedra dos Sonhos na TV Cultura e ninguém lembra deles =(
9 - Adoro cinema e filmes, inclusive filmes antigos... se forem preto e branco e mudos, melhor ainda.
10 - Meu dia tem 24 horas como de todo mundo, mesmo eu dando conta de fazer mestrado, assistir cerca de 30 séries, ler livros, acompanhar os quadrinhos semanais da DC/Marvel, ver filmes e ter uma vida social na medida do possível.
11 - Sempre escolhi o Bulbasaur e quando ele não era o inicial, sempre arrumava um jeito de colocá-lo no meu time.


 Perguntas que a Mayla me fez

1)  Qual o seu nome completo?
Tiago Souza Costa

2.    De onde veio a ideia inicial do título do blog?
Brigada veio de um grupo chamado Brigada dos Encapotados da série de quadrinhos Livros da Magia do Neil Gailman. Uma vez que eu falaria de vários assuntos paralelos dentro do universo das coisas que eu curto, pensei no termo Paralela para representar esse contexto e assim surgiu o Brigada Paralela :P

3.    Diga um ponto que gostaria de mudar no seu blog.
Aprender a mexer melhor na edição das fotos e formatação (O Blogspot me trolla com formatação diversas vezes).

4.    Qual seu gênero literário preferido?
Leio de tudo com exceção de poesia.

5.    Quantos livros você tem?
Segundo meu querido Skoob atualizado: 163 e contando...

6.    Abra um livro em uma página qualquer. Qual a última frase?
Nomes vulgares - azedinha, trevo-azedo, macaxim (livro técnico da pós era o que tava próximo minha gente!!!)

7.    Qual seu autor preferido?
Ainda não descobri =/

8.    O que mais gosta de fazer ?
Ler quadrinhos e livros

9.    O que mais te irrita?
Sem sombras de dúvidas, gente lerda na calçada

10.  Uma coisa que você queria muito ter mais ainda não tem. 
A coleção original de Calvin & Hobbes *-* 
PS: Aceito a coleção dos Peanuts Complete também

11.  Qual, na sua opinião, é o lugar mais bonito do mundo? 
Pergunta complicada, mas dos lugares que fui, as montanhas de Minas Gerais são sempre de tirar fôlego, ora pela beleza, ora pelo aconchego do "voltar pra casa".


Questões para os blogs indicados



1 - Qual foi o livro que você leu e percebeu que foi o estopim para que você virasse um leitor(a)?
2 -  Lê o livro depois vê o filme ou tanto faz?
3 - Qual personagem literário você já nutriu um ódio mortal?
4 - Acompanha algum canal literário? Se sim, qual?
5 - O que te levou a criar um blog?
6 - Sente vergonha de falar com seus amigos que você publica conteúdo na internet?
7 - Biscoito ou bolacha?
8 - De qual Estado/Cidade você é?
9 - Conte um mico que já pagou em público?
10 - Qual filme te marcou?
11 - Cite um mundo literário que passaria um dia.

Blogs indicados

Então é isso pessoal, eu deveria indicar 11 blogs, mas como a maioria dos blogueiros já respondeu, deixarei livre e sintam-se tageados por mim ^^

Abraços e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário