LEGENDA Bora Ouvir: I apologise (Dear Simon) - Moss


Olá pessoal tudo bom?

Sabe quando você está sem nada para fazer (como se eu não tivesse muita coisa para fazer) e fica garimpando algo no YouTube? Então, durante minha última garimpada acabei encontrando essa música e vim compartilha-la com vocês. 


O mais bacana é que a música acabou me direcionando para um filme holandês chamado Jongens, onde ela é tema. O filme tem temática LGBT e com uma pegada bem simples, irá nos contar a descoberta da homossexualidade por dois garotos - Sieger e Marc - enquanto ambos estão treinando para participarem de uma prova de atletismo. O problema do filme ser holandês é que você tem que confiar na legenda que colocaram ali, por que afinal, você não entende absolutamente nada hahaha.

I apologise (Dear Simon) é um single da banda indie holandesa Moss e lançado em 2009 (Sim, e não em 2016, como tá na foto de capa do post, mas sobreviveremos a isso). No mesmo o single entrou para a faixa do segundo álbum do grupo intitulado Never Be Scared / Don't Be a Hero. 


I apologise (Dear Simon) - Moss


Abaixo deixo o trailer do filme Jongens para vocês conferirem. Apesar do filme ser bem simples, vale muito a pena ser assistido, por ser um tipo de cinema que não estamos acostumados. Até o próximo post ^^




* Por respeitar os direitos autoriais, estaremos disponibilizando apenas o link de redirecionamento para o clip ^^

2 comentários:

  1. Gostei da música... nunca tinha ouvido falar dessa banda.
    Vou procurar o filme.
    Abraços,

    Dani Moraes

    ResponderExcluir
  2. O filme está no catálago da netflix.

    ResponderExcluir