A história até aqui...

Olá pessoal tudo bom?


O inverno dessa vez fui muito mais intenso, eu sei =(

Estava morrendo de saudades de poder escrever aqui. Sem demagogias, escrever aqui é uma forma muito boa para extravasar certos sentimentos que tenho ao ler/ver algo. 

Devido aos trabalhos do Mestrado, fiquei sem tempo para me dedicar ao blog e por isso, esses quase dois meses juntando poeira por aqui.
Entretanto, mesmo sem postar nada, a vida continuou e com ela as leituras, as séries e os filmes continuaram bombando e agora mostro para vocês o que foi feito de junho pra cá...


Filmes

- Projeto 1001 Filmes: A Batalha de San Pietro 
- Sorria, Você Está Sendo Filmado - O Filme 
- A Estrada 47 
- Divã a 2 
- Mad Max: A Estrada da Fúria 
- Poltergeist (2015) 
- Trocando os Pés 
- Godzila (2014) 
- Valente 
- Jongens 
- Meu Nome Não é Johnny 
- Jurrassic World 
- Divertida Mente 
- Dragon Ball Z: O Retorno de Freeza 
- O Exterminador do Futuro: Gênesis 
- Homem-Formiga 
- Pixels 
- Branca de Neve e os Sete Anões (Disney) 
- Pinóquio (Disney) 
- Maze Runner: Correr ou Morrer 
- Meus Dois Amores 
- Sobrenatural: A Origem 
- Quarteto Fantástico (2015) ....
- A Entidade 2 

Séries

Como vocês sabem, eu só contabilizo as temporadas quando elas são fechadas. De Junho pra cá, foram 18 no total:

- American Horror Story (1ª temporada) 
- Constantine (1ª temporada) ★ * cancelada
- Once Upon a Time in Wonderland (1ª temporada) ★ * cancelada
- Looking (2ª temporada)  * cancelada
- Marvel's Agents of SHIELD (2ª temporada) 
- Gotham (1ª temporada) 
- The Flash (1ª temporada) 
- Arrow (3ª temporada) 
- Bates Motel (3ª temporada) 
- Demolidor (1ª temporada) 
- American Crime (1ª temporada) 
- Sense8 (1ª temporada) 
- Orange is the New Black (1ª temporada) 
- Game of Thrones (5ª temporada) 
- Turn: Washington's Spies (2ª temporada) 
- How to Get Away With Murder (1ª temporada) 
- Salem (2ª temporada) 
- Penny Dreadfull (2ª temporada)  

Livros

No âmbito literário, foram 14 livros desde então:

* Desafio Skoob 2015 - Tema Casais: Garoto Encontra Garoto (David Leviathan) 
* Desafio Skoob 2015 - Tema Mitologia: Percy Jackson e a Maldição do Titã (Rick Riordan) 
* Desafio Skoob 2015 - Tema Inverno: Gelo Negro (Becca FitzPatrick) 
* Desafio Diamantes para o Cérebro: Paradiso (Lezama Lima) 
* A Casa do Céu (Amanda Lindhout & Sara Corbett) 
* Sentimento do Mundo (Carlos Drummond de Andrade) 
* A Esperança (Suzanne Collins) 
* Vidas Secas (Graciliano Ramos) 
* Quem é Você, Alasca? (John Green) 
* Doutor Fausto (Thomas Mann) 
* O Protegido (Peter V. Brett) 
* Cat's Cradle (Kurt Vonnegut) 
* O Nome do Vento (Patrick Rothfuss) 
* Como Me Tornei Estúpido (Martin Page) 

Então é isso pessoal, esse post era só para manter vocês atualizados sobre essa Era das Trevas a qual o blog passou e só para avisar que o blog voltará a sua programação "normal" com as críticas e os zilhões de desafios aos quais estou participando ok?

Abraços e até a próxima ^^

2 comentários:

  1. Tiago,
    Vc fez tudo isso em dois meses??? Isso porque você estava sem tempo e eu me achando o máximo porque esse mês eu li 3 livros, assisti a 7 filmes e 3 temporadas de um desenho animado (desenho tem 20 minutos ao invés dos 40 normais).... fala a verdade para mim, vc tem um vira-tempo, né?
    Q bom q vc voltou para o blog!
    Abraços,

    Dani Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani ^^
      Meus amigos me acusam de ter um vira-tempo também hahahaha. Muitas das séries que terminei estavam já em andamento e faltavam poucos episódios para terminar a temporada, mas nem mesmo eu sei como consigo dar conta de mestrado, filmes, séries, livros e hqs, talvez sea por amar tudo isso, ai quando você ama, seu dia se desdobra em 48 horas :)
      Abraços!!!

      Excluir