LEGENDA Bora Ouvir: Geronimo - Sheppard


Olá pessoal tudo bom?

Não me julguem, mas novamente vou sugerir música indie procês. Sério!!! Sou um para-raios para esse tipo de música, fazer o que? Pois bem, dessa vez, fui lá na Austrália (quer dizer, não fui...quem me dera, mas vocês entenderam) para trazer essa gostosura de música. Sim!! Sei que sou totalmente imparcial quando o assunto é música indie, mas fazer o que? - Parte II. O que me conforta é que provavelmente vocês já devem conhecer Sheppard e eu que estive perdido no tempo...


Sheppard é uma banda de pop indie australiana formada desde 2009. Quando disse que vocês já devem conhecê-la é por que o primeiro álbum foi lançado em julho de 2014 e somente agora meus ouvidos se depararam com ela. A banda compareceu ao Rock in Rio 2015, mas seu dia já estava marcado por mega estrela - Rihanna.

O álbum intitulado Bombs Away é composto por 11 faixas, todas compostas pelos próprios membros do grupo e destacam-se "Let me down easy", "Smile" e a contagiante "Geronimo" que foi a música que me apresentou o grupo. A música possui dois clipes distintos, escolhi o que achei mais animação deles.

Acredito que aquilo que mais me encantou na canção foi o ritmo. É um ritmo de vitória, aquele tipo de música que te põe pra cima, como se fosse um belo dia ensolarado, can you feel my love? 

Geronimo - Sheppard


* Por respeitar os direitos autoriais, estaremos disponibilizando apenas o link de redirecionamento para o clip ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário