LEGENDA TBR / Abril 2017


Aloha pessoal tudo bom?

Para marcar a retomada do blog, resolvi criar esse post sobre as minhas prováveis leituras de abril de 2017 e contar também o que eu estou lendo, para vocês terem uma noção do que poderá aparecer aqui como resenha. Escolher os livros antecipadamente raramente dá certo, mas veremos como irei me sair...
Pretendo Ler




O sorteado do mês para minha meta dos 12 livros para 2017 foi Bruxos e Bruxas do James Patterson. Como estou querendo evitar/acabar com as séries, somado ao fato de que todo mundo fala mal da série, essa escolha me deixou preocupado. Agora, acompanhando a Tatiana Feltrin no projeto de 12 livros para 2017, será o mês de leitura d'O Evangelho Segundo Jesus Cristo, obra de Saramago. 

Também será o mês de terminar 2 séries: O Rei Corvo, o quarto livro da série dos Garotos Corvos da autora Maggie Stiefvater e Contos: Volume 3, último volume da trilogia de contos do Hemingway.


Leituras em andamento



Entre as leituras em andamento estão o (até então) incrível As Primeiras Quinze Vidas de Harry August da autora Claire North que conta a história de um personagem que ao morrer volta para sua mesma vida no momento de seu nascimento, porém, mantendo todo o conhecimento obtido na antiga vida. 

O segundo livro é Prometo Falhar do autor português Pedro Chagas Freitas. São mini contos sobre o amor em diversas formas. Mas não sei se chega a ser um incômodo ou não, mas ele não usa maiúsculas e os contos não tem títulos, nem são separados por capítulos, ou seja, você tem que deduzir quando acabou um e começou outro.

O Assassino do Rei é uma leitura que estou carregando desde o ano passado, mas que agora vai ser encerrada. Segundo volume da Trilogia do Assassino da autora Robin Hobb. Para "finalizar" minha leitura a se perder de vista é A Segunda Guerra Mundial: Os 2.174 Dias Que Mudaram o Mundo que também está na meta dos 12 livros para 2017, mas que devido ao número de páginas, estou lendo homeopaticamente.

Então é isso pessoal, são esses os livros que pretendo ler em abril e claro que há fortes tendências de inserir um ou outro nessa lista. Já leram algum desses livros? Bruxos e Bruxas é tão ruim quanto falam? Abraços e até a próxima e não se esqueçam de nos seguir nas nossas redes sociais (a mais atualizada é o Instagram e o Skoob, mas vamos devagarzinho que vou conseguir dominar todas as redes ao mesmo tempo hahaha) ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário